O esporte anda em alta em nosso Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados – SECOD-MS. Acabamos de encerrar dois grandes campeonatos de futebol suíço em nossa cidade: A 14ª Copa Aberta de Futebol Suiço, que contou com 24 equipes e a I Copa de Futebol Suiço dos Veteranos, com 12 equipes.

Foram domingos de muita emoção em nosso clube de campo, acompanhado de dezenas de convidados e familiares dos jogadores.

Além dos benefícios físicos, à saúde de nossos comerciários, os jogos proporcionaram também outros benefícios inestimáveis, como a confraternização dos profissionais e o fortalecimento das famílias em finais de semana alegres e descontraídos, num lugar extremamente agradável a todos.

Queremos agradecer primeiramente às equipes que se inscreveram e participaram desse congraçamento com show de bola. Isso mesmo, show de bola, pois muitos talentos são revelados nas partidas, tornando as competições mais agradáveis.

Agradecemos também os convidados e familiares que apoiaram e prestigiaram os jogos. Obrigado mesmo!

Lembramos que essas equipes já estão, automaticamente, convidadas para o campeonato de 2016. E, até lá, esperamos rever todos em nosso clube para desfrutarem das nossas instalações para eventos esportivos, recreativos e sociais.

Parabéns a todos e Obrigado!

 

Pedro Lima

Presidente do SECOD-MS