FONTE: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Mirassol

Metalúrgicos de Mirassol e Região estão em Campanha Salarial

Os trabalhadores metalúrgicos de Mirassol e região também estão mobilizados em defesa da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2013 que começa a ser negociada com os grupos patronais.

Arquivo Sindicato
Assembleia realizada em 11 de setembro

Para o presidente do Sindicato, Luiz Fernando dos Santos, a ideia é "conquistar um índice justo de aumento real, já que o índice inflacionário não recompõe as perdas salariais, tendo em vista os aumentos de vários produtos da cesta básica e outros”.

A luta prevê também outras bandeiras: redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, valorização dos pisos salariais, fim das terceirizações que tiram direitos, ampliação da licença-maternidade, creche em todas as empresas e cumprimento das normas de segurança, entre outras.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Mirassol
NENHUM COMENTÁRIO ENVIADO
FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
 
CONTEÚDO RELACIONADO