O SECOD (Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados) tem um novo diretor de sindicalização. Trata-se de Daniel de Araújo Ramalho que já ocupa a função de vice-presidente e agora busca novos associados para usufruir dos benefícios e convênios do sindicato.
“Estamos abertos para os empregados do comércio se associarem e também queremos que a população conheça a nossa sede campestre que conta toda a estrutura necessária para usufruir”, disse o diretor. Segundo informações, nos últimos 30 dias foram feitos mais de 100 adesões de novos associados.
Além da estrutura citada por Daniel com piscinas*, quadras esportivas, campos de futebol, salão de festa, quiosque com churrasqueira e playground, o associado terá convênios com os principais médicos, clínicas e hospitais de Dourados, além de escolas de língua estrangeira e informática.
A sede comercial do SECOD fica na Avenida Presidente Vargas, 1288, no centro de Dourados enquanto a sede campestre está as margens da BR-163 à 100m do Trevo da Bandeira. Mais informações no telefone 67 3421-1951 ou www.secodms.com.br. Conheça também a fan page no facebook sindicato.comerciariosdedourados.
*A diretoria do SECOD comunica que a partida da segunda quinzena de agosto estará com as piscinas abertas para os associados.
Preliminar News